Sinopse

Você toparia fazer um acordo com um vilão da Disney para ter tudo o que sempre sonhou? Os protagonistas de cada livro da série Disney Chills toparam… e podem pagar um preço terrível para que seus desejos sejam atendidos. Embarque na primeira aventura da série, e prepare-se para uma onda de arrepios…
Shelly Anderson, de onze anos, só quer ser popular. Seus pais se separaram e ela tem de recomeçar em uma nova escola com turmas diferentes, uma nova equipe de natação e um cenário social desconhecido. E daí se seu único desejo é que as crianças legais gostem dela? Será que é realmente pedir muito? 
Então, quando Shelly encontra uma misteriosa concha de um nautilus que invoca a infame bruxa do mar, Úrsula, ela aproveita a chance de fazer um acordo que a solidificará como uma das garotas mais populares da escola. Mas, quando o desejo de Shelly rapidamente vai por água abaixo, ela terá de descobrir como desistir desse acordo antes que seu destino seja selado para sempre.  




Autor

Jennifer Brody (que escreve esta série como Vera Strange) é formada pela Universidade de Harvard e instrutora de redação criativa no Writing Pad. Ela iniciou a carreira em Hollywood, trabalhando em muitos filmes, entre eles O Senhor dos Anéis e A Bússola de Ouro. Você pode encontrá-la no Twitter @JenniferBrody, e no Instagram e no Facebook @JenniferBrodyWriter.

Leia também
● Úrsula: a história da bruxa da Pequena Sereia, Serena Valentino;
● A mais bela de todas: a história da Rainha Má, Serena Valentino;
● A fera em mim: a história do príncipe da Bela, Serena Valentino;
● Malévola: a Rainha do Mal – a história da Fada das Trevas, Serena Valentino;
● Mamãe Bruxa: a história da vilã da Rapunzel, Serena Valentino;
● As irmãs esquisitas: a história das trigêmeas maldosas, Serena Valentino;
● Cruella: a história daquela mulher diabólica, Serena Valentino;
● Ariel e a pérola da sabedoria, Paul Ruditis;


Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).