Você e Eu Para Sempre

Você e Eu Para Sempre

00:00 / 00:00

Sinopse

"Você e eu para sempre" não é mais um típico livro sobre casamento. Embora existam várias obras disponíveis com dicas realmente úteis sobre como melhorar o relacionamento entre marido e mulher, Francis e Lisa Chan partem da perspectiva da eternidade como elemento influenciador das decisões do presente.
O casal explica o conceito bíblico por trás de um relacionamento a dois capaz de satisfazer as necessidades mais profundas da alma dele e dela. À medida que essa necessidade de ambos é satisfeita, as questões do dia a dia passam a ser tratadas sobre uma ótica em que a felicidade será, de fato, para sempre.
Este livro fala sobre amar um ao outro para sempre e mostra que casamento e eternidade podem formar um par ideal.
"Você eu para sempre" é diferente de tantas obras sobre casamento, mas, se você está em busca de experimentar uma vida a dois abençoada por Deus, Francis e Lisa Chan poderão ajudá-lo a compreender que é a partir da perspectiva do longo prazo oferecido por Deus àqueles que o amam que as questões do cotidiano podem ser mais bem equacionadas.
Descubra como dar um novo e eterno sentido ao seu casamento.

Autor

Francis Chan
Francis Chan
É autor de diversas obras, como "Louco Amor", "O Deus Esquecido", "Apagando o Inferno", "Você e eu para Sempre" e "Multiplique", publicadas pela Mundo Cristão. Fundador da Cornerstone Community Church, na Califórnia, Chan dedica-se hoje a um movimento de plantação de igrejas. Sua paixão em comunicar o amor de Deus tem alcançado especialmente os jovens. É casado com Lisa e pai de sete filhos.

Narrador

Flávio Costa

Flávio Costa

Ator desde 1984, já atuou em mais quarenta espetáculos teatrais, entre adultos e infantis; em cinema atuou em dois longas e mais de quinze curtas metragens; em publicidade atuou em doze filmes comerciais e um filme institucional. Também faz shows de humor solo, com vários personagens de sua própria criação desde 1995. Narra audiolivros para a Tocalivros.
E além da atuação, também escreve peças teatrais, tendo mais de trinta títulos de sua autoria. Lecionou interpretação para atores e não atores com alguma experiência de palco por um período de oito anos consecutivos.