Stepsister

• Idioma: Português Brasil
  • Material de Apoio: Não
  • Data de Lançamento: 13/04/2021

Isabelle deveria estar exultante – afinal, está prestes a conquistar um lindo príncipe. Só existe um porém: ela não é a bela garota que perdeu o sapatinho de cristal, cativando o coração do príncipe. Ela é apenas a meia-irmã feia que cortou os dedos do pé para fazer caber o sapatinho… que agora está completamente sujo de sangue. Quando o príncipe se dá conta da tentativa de Isabelle em enganá-lo, a recusa é inevitável e humilhante. Mas nada além do que ela merece: Isabelle é uma garota de aparência normal em um mundo que valoriza a beleza, uma moça determinada em um mundo que exige sua subserviência. Até que… ela se depara com a oportunidade de mudar seu destino, e com isso provar o que as meias-irmãs feias sempre souberam: é preciso muito mais do que meros tormentos para despedaçar uma garota.

Jennifer Donnelly

Jennifer Donnelly é uma autora estadunidense de livros infantojuvenis

Stella Tobar

Ela tem 25 anos de atividades artísticas ininterruptas, no teatro, TV e cinema. Em 25 espetáculos, 2 novelas e 2 longas-metragens. Atriz formada em Artes Cênicas pela UNICAMP, é também diretora, produtora e arte-educadora.
Ama livros e ama a obra de Clarice Lispector. No Teatro, atuou no espetáculo "Um dia a Menos", adaptado de conto homônimo da autora e é dramaturga e diretora de "Minhas Queridas", espetáculo realizado a partir de cartas de Lispector às irmãs que comemora o centenário do nascimento de Clarice, em 2020.