Sob o céu de Aruanda

Sob o céu de Aruanda

00:00 / 00:00

Sinopse

Até que ponto as consequências das ações que tivemos em vidas pregressas reverberam em nossa encarnação? O universo é regido pela lei de causa e efeito e, portanto, precisamos arcar com o resultado de todas as nossas faltas e falhas. Por isso, antes de reencarnar, os espíritos assumem uma série de compromissos com o Divino em prol de seus resgates espirituais.

Com Rafael não foi diferente. Nesta história, acompanharemos a trajetória do rapaz desde o processo obsessivo causado por espíritos do passado que somente desejavam vingança, o trabalho de orientação e proteção de seus guias e mentores espirituais, até sua caminhada evolutiva por meio de uma vida devotada à caridade, utilizando sua mediunidade como ferramenta.

Temas como passes, desdobramentos, orações, intuições e incorporações podem ser lidos e compreendidos nesta obra de forma bastante didática, mas também leve, de modo que qualquer pessoa os entenda, ainda que não tenha tido qualquer contato com a Umbanda.

Autor

Filipi Brasil
Filipi Brasil é psicólogo, especialista em Psicologia Transpessoal. Possui MBA em Gestão pela Qualidade Total, MBA em Educação Corporativa e MBA em Gestão de RH. Também é terapeuta holístico, coach e consultor de RH e desenvolvimento humano. Como médium, estuda a Umbanda há mais de 23 anos. Atualmente, Filipi é sacerdote do Templo Espiritualista Aruanda. Ele também é co-autor do livro As cartas ciganas e os orixás.

Narrador

Flávio Costa
Flávio Costa
Ator desde 1984, já atuou em mais quarenta espetáculos teatrais, entre adultos e infantis; em cinema atuou em dois longas e mais de quinze curtas metragens; em publicidade atuou em doze filmes comerciais e um filme institucional. Também faz shows de humor solo, com vários personagens de sua própria criação desde 1995. Narra audiolivros para a Tocalivros.
E além da atuação, também escreve peças teatrais, tendo mais de trinta títulos de sua autoria. Lecionou interpretação para atores e não atores com alguma experiência de palco por um período de oito anos consecutivos.

Priscila Scholz
Priscila Scholz

Iniciou sua carreira em 1997. Como atriz já participou de inúmeros espetáculos adultos e infantis, e diversas produções de audiovisual. Sócia na empresa SóRiso Produções Teatrais Ltda., onde produz, dirige e cria peças teatrais.
Componente do Coletivo Flama e da Cia. Ópera do Mendigo. Narradora de audiolivros no aplicativo Tocalivros.