Senti na pele - relatos

Reunião de relatos que documentam as consequências do racismo no cotidiano

Ernesto Xavier nasceu no Rio de Janeiro, é jornalista e escritor.

Leo Raoni
Leo Raoni é ator, jornalista e roteirista. Formado em Jornalismo pela Universidade de Guarulhos. Especializado em Cinema e Roteiro para TV na Escola Superior de Arte Célia Helena e em Artes Cênicas pelo Instituto de Arte e Ciência (INDAC).Roteirista do Projeto de Criança para Criança, no Youtube, e vencedor do Prêmio NetlabTV, na categoria vídeo social, com o Projeto Princesa Carlos.
Atuou nas montagens "Por um breve momento", criação coletiva (2018); "Roque Santeiro", de Dias Gomes (2018); Psicose 4h48, de Sarah Kane (2019); "As Três Irmãs", de Anton Tchekhov (2019) e "A Festa: ou o Ensaio Sobre a Verdade", adaptado do filme Festen, de Thomas Vinterberg (2020).

Thais Cabral
Premiada Melhor Atriz no Paraná Internacional Films Festival na Argentina com o curta ”Fôrra*. Interpreta a Soraia no longa original Netflix "O Matador", está no elenco dos longas "Cidade pássaro", de Matias Mariani, "Um dia com Jerusa*, de Viviane Ferreira, nas séries "Axogun" da TV Cultura, "O Escolhido" da Netflix, "Hard" da HBO e "Show da História" do Canal Futura. No teatro: "Não lugar" com direção de Marco Antonio Pâmio, "Eles não usam black-tie" com o Coletivo Negro, e "De Boca Cheia" com Nany People foram os últimos trabalhos.
É formada em Letras Português e Alemão pela USP, atriz pela Escola de Atores Wolf Maya. Estudou interpretação para cinema com José Eduardo Belmonte.
É bailarina e já ganhou prêmios no Canadá e em São Paulo. Em 2020 tornou-se dubladora pelo estúdio Unidub, onde tem realizado trabalhos de dublagem e localização.