Sai pra lá, mané!

Todas as mulheres já se depararam com um namorado idiota. Este livro nos mostra as feridas provocadas por estes encontros, ensinando a fugir de relacionamentos que trazem traumas.
Sai pra lá, mané! ajuda a reconhecer e entender o que controla os impulsos femininos, dando a chance de repensarmos o modo de agir em relacionamentos.

Maria Eduarda MachadoMaria Eduarda Machado
Maria Eduarda Machado - essa mesma que vos fala- é atriz, locutora, professora de inglês e teatro bilíngue. Fez duas faculdades, psicologia e teatro, trabalha com crianças de 2 a 74 anos em aulas particulares, atua em publicidades, Tv e cinema.

Em 2018 circulou por São Paulo com o espetáculo Inútil canto e inútil pranto pelos anjos caídos,com direção de Rogério Tarifa e criação da turma 66 da EAD/ECA/USP.

Tem 1.58m mas mente a altura , fala inglês, espanhol e francês fluente e sonha em publicar um livro de contos, alguns dos quais já publicados em seu blog: (ameninadosolhosdagua.wordpress.com) ANITTA- O Livro Das Poderosas é seu primeiro audiobook. Que venha o próximo!