Relatos de um Preto-Velho

Neste romance, Carlos Casimiro conta a história do Preto-Velho Pai Barnabé, em que o mesmo narra uma de suas vidas passadas. Filho de um casal de escravos, Barnabé fora separado deles muito pequeno. Ao longo de sua jornada conhece Joaquim, escravo como ele, que o ajuda a enfrentar o sofrimento e a vida difícil no engenho.
Já mais velho, após anos de servidão, Barnabé é levado para seu último encontro com o açoite. E agora? O que acontecerá? Apenas algumas chicotadas, ou será torturado até a morte? Após horas de suplício, Barnabé é deixado em uma estrada abandonado à própria sorte. Depois de despertar surge a dúvida: será que ele estava vivo na carne ou perdido em espírito?
Uma história de superação e aprendizagem, regada com muito Amor, esperança, humildade, Amizade, Nobreza, dignidade e fraternidade.

Flávio Costa

Ator desde 1984, já atuou em mais quarenta espetáculos teatrais, entre adultos e infantis; em cinema atuou em dois longas e mais de quinze curtas metragens; em publicidade atuou em doze filmes comerciais e um filme institucional. Também faz shows de humor solo, com vários personagens de sua própria criação desde 1995. Narra audiolivros para a Tocalivros.
E além da atuação, também escreve peças teatrais, tendo mais de trinta títulos de sua autoria. Lecionou interpretação para atores e não atores com alguma experiência de palco por um período de oito anos consecutivos.

Priscila Scholz

Iniciou sua carreira em 1997. Como atriz já participou de inúmeros espetáculos adultos e infantis, e diversas produções de audiovisual. Sócia na empresa SóRiso Produções Teatrais Ltda., onde produz, dirige e cria peças teatrais.
Componente do Coletivo Flama e da Cia. Ópera do Mendigo. Narradora de audiolivros no aplicativo Tocalivros.