Palavras de Axé

Palavras de Axé

00:00 / 00:00

Sinopse

Quantas vezes você já olhou para os céus e clamou por uma resposta, uma orientação que lhe mostrasse o melhor caminho a seguir ou a melhor maneira de lidar com os desafios do Destino à sua frente? Quantas vezes você já desejou poder ouvir as palavras e orientações dos Orixás , todos os dias? Quantas vezes tudo o que você precisou foi de uma palavra de coragem e inspiração para seguir adiante e conquistar as suas maiores vitórias?

Chegou a hora de ter tudo isso em suas mãos!
Inspirado nos célebres livros de bolso Minutos de Sabedoria, Palavras de Axé foi preparado especialmente para levar a sabedoria dos Orixás até você, sempre que você precisar. Em suas páginas você encontrará palavras que vão lhe motivar, inspirar e orientar perante às dúvidas e desafios do dia-a-dia São mensagens cheias de carinho e axé, que você pode ler sempre que precisar de uma palavra amiga, para começar bem o seu dia ou refletir sobre a vida e seus caminhos! Além disso, ""Palavras de Axé"" também é um livro-oráculo que pode ser consultado nos momentos de dúvidas: mentalize sua pergunta, abra o livro aleatoriamente e receba as orientações e previsões dos Orixás sempre que desejar!

Autor

Diego Oxóssi

Diego Oxóssi

Gaúcho radicado em São Paulo, formado em Processos Gerenciais pela Universidade Anhembi Morumbi e em Coaching Integral Sistêmico pela FEBRACIS, Diego de Oxóssi é Sacerdote de Quimbanda e Babalorixá de Candomblé, atuando com desenvolvimento pessoal e orientação espiritual em todo o Brasil e Exterior.Há mais de 15 anos, Diego de Oxóssi se dedica à pes-quisa, desenvolvimento e apresentação de cursos, palestras e workshops sobre as religiões pagãs e afro-brasileiras, suas for-mas de expressão regionais e às formas de integração de seus rituais junto à sociedade.
Responsável pela Editora Arole Cultural, em 2015 lançou seu primeiro livro - ""Desvendando Exu: o Guardião dos Caminhos""- no qual desmistifica esse personagem tão contro-verso das religiões de matriz africana e mostra que, apesar do errôneo sincretismo com o Diabo, Exu é na verdade o grande amigo, defensor e companheiro de seus fiéis.Entre os anos 2016 e 2018, Diego de Oxóssi deu um novo passo na carreira literária e escreveu e publicou a trilogia “As Folhas Sagradas: Poderes, Magias e Segredos”.