Orações Umbandistas

Orações Umbandistas

00:00 / 00:00

Sinopse

Sempre que quiser agradecer, pedir, clamar ou conversar com o Sagrado, mas sentir que lhe faltam as palavras, abra este livro.A partir de sua intuição, o autor dispôs nesta obra diversas preces a Olorum, aos orixás, aos anjos da guarda e a várias entidades, que podem ser rezadas em diversas situações.Este é um livro para ficar na cabeceira de todos os umbandistas e todos aqueles que creem, como nós, que a reza é a espada da alma.

Autor

Paulo Ludogero
Paulo Ludogero
Paulo Ludogero nasceu em São Paulo, em 1969, em berço umbandista, desenvolvendo a mediunidade na Tenda Espírita de Umbanda Santa Rita de Cássia, comandada hoje por sua mãe carnal, Maria Imaculada, e seu irmão, Edson Ludogero. Concluiu, em 2004, o curso de Doutrina, Teologia e Sacerdócio de Umbanda no Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda, ministrado pelo sacerdote Rubens Saraceni e, a pedido de sua entidade espiritual, o Caboclo Flecha Certeira, inaugurou, em 2005, junto com a esposa, Catia Ludogero, o Núcleo Umbandista e de Magia Caboclo Flecha Certeira e Pai Manuel de Arruda. Hoje, com esposa e filho, ministra cursos de divulgação da Umbanda e participa de eventos em prol da religião.
Idealizador de um curso de doutrina umbandista gratuito para crianças, em 2008, inaugurou em sua sede o Projeto Axé-Mirim. Também é fundador da plataforma EaD Para Sempre Umbanda.

Narrador

Paulo Vinícius

Paulo Vinícius

Estudou cinema na FAAP e teatro na Escola de Arte Dramática da USP. Participou de inúmeras peças que estiveram em cartaz em São Paulo e outros estados do Brasil. Desde o início da carreira os filmes publicitários fizeram parte da sua trajetória representando marcas importantes no mercado brasileiro em diversos segmentos. Sua incursão no cinema engloba filmes de curta e de longa duração como “Encontro Marcado”, “1,99 - O Império da Nebulosa” e até “Flying Virus” ou “Abelhas - o Ataque Mortal”. Na internet protagonizou “De que lado você está?” de Emilio Boechat, uma das séries pioneiras do IG sobre o second life. No canal Viva fez a cobertura do carnaval de São Paulo no desfile das campeãs. Atualmente está à frente de quatro programas no canal da VIVO, o Guia Vivo TV.