O Segredo das Pessoas Carismáticas

Algumas pessoas ficam nervosas em situações que envolvem alguém que elas não conhecem muito bem; outras se sentem confiantes ao encarar um ou dois rostos novos, mas podem desmoronar quando estao diante de uma sala cheia de estranhos. Não importa qual e o seu caso, este livro tem como objetivo ajudá-lo a se tornar socialmente confiante, permitindo que participe de conversas com qualquer pessoa. Vença algumas das barreiras que podem estar em seu caminho impedindo-o de mostrar o seu melhor quando está cercado por outros individuos. Além disso, você aprenderá estratégias, habilidades e técnicas para que possa lidar com grande parte das situações sociais e desenvolver o seu carisma.

Gabriel Rosa

Apresentador, locutor, ator, dublador com mais de 8 anos de carreira artística, com trabalhos no rádio e no teatro.

Durante sua formação no teatro atuou nas peças:
- Migraaantes – Baseado no livro do autor Matéi Visniec.
- Hamlet – Uma tragédia sobre ser um ser humano. De Willian Shakespear.
- A Escada, de Jorge Andrade.
- A Greve do Sexo (Lisístrata), de Aristófanes.
- O Palácio dos Urubus, de Ricardo Meireles.
- No rádio atua desde 2010 como locutor/apresentador, já passou pela Intersom Fm de São Carlos SP, e Nativa Litoral SP. Atualmente faz parte do grupo de comunicadores do Grupo Bandeirantes de Comunicação desde 2013, atuando na rede Nativa Fm para todo o Brasil.
- Na locução publicitária já deu voz a vários projetos entre eles, Atacadão, Giga, Villa Country, Varicell e Óticas Diniz, Carrefour e CVC.