O Poder da Consciência

O Poder da Consciência

00:00 / 00:00

Sinopse

Problemas. Quem não os tem? Pessoais, amorosos, profissionais ou financeiros, todas as pessoas já passaram ou ainda vão passam por um grande obstáculo na vida.
Mas o que leva a solução definitiva de um problema não é exatamente a decisão tomada, e sim a descoberta espiritual – e aqui não estamos falando de religião – que o indivíduo pode e deve ter de si.
Neste valioso ensinamento de como é possível atingir sua espiritualidade plena e transformar obstáculos em oportunidades, Deepak Chopra explica que a solução de problemas das variadas áreas da vida consiste em compreender os 3 níveis da consciência:
  • Contração da consciência: Nível dos problemas. Respostas são limitadas e o medo pode fazer com que a busca por respostas gere grande frustração.
  • Expansão da consciência: Nível em que a solução começa a aparecer. As energias negativas são enfrentadas de forma realista e o foco leva o indivíduo às soluções desejadas.
  • Consciência pura: Os problemas não existem. Todos os desafios são transformados oportunidades criativas. As soluções surgem do verdadeiro eu e, por isso, não encontram resistência.
Autor best-seller com mais de 100.000 livros vendidos no Brasil, Chopra traz a verdadeira solução para enfrentar grandes desafios na vida.

Autor

Deepak Chopra
Deepak Chopra
Deepak Chopra é um médico indiano, mas que mora nos Estados Unidos. É formado em medicina pela Universidade de Nova Deli e também é conhecido como escritor e professor de Ayurveda, espiritualidade e medicina corpo-mente.Deepak Chopra é autor de mais de 25 livros de auto-ajuda, que foram traduzidos em mais de 35 idiomas, tais como "A Cura Quântica", "As Sete Leis Espirituais Do Sucesso", "Criando Saúde", e ainda possui cinco programas para a televisão americana. No ano de 1999, a revista Time incluíu-o na sua lista das 100 personalidades do século, chamando-lhe "poeta e profeta das medicinas alternativas".http://tocalivros.s3.amazonaws.com/mkt/Autor/deepakchopra.pngExistem muitas controvérsias sobre seus métodos de auto-ajuda, pois a crítica diz que ele ilude as pessoas que elas serão curadas, quando já não existe esta possibilidade. Deepak diz que "se compreendermos a nossa verdadeira natureza e soubermos viver em harmonia com as leis naturais, a sensação de bem-estar, de entusiasmo pela vida e a abundância material surgirão facilmente".