O Anjo da Guarda

O Anjo da Guarda

00:00 / 00:00

Sinopse

Amigos, a musica do Milton Nascimento diz que é coisa pra se guardar. E é verdade, existem amigos que tem mais ligação com a gente do que alguns parentes de sangue. Este caso vem justamente contar uma historia assim. Uma senhora que sempre trabalhou numa repartição de uma empresa com mais de mil e duzentos funcionários, e ela conhecia todos eles e pelo nome. A muitos esta velhinha ajudava, mas mesmo estando com boa saúde um dia a chefia a demitiu. Inconformada e sozinha a senhora adoeceu, definhou e acabou morrendo. Mas o que mais impressiona neste caso é que mesmo estando do outro lado da vida ela dava um jeito de ajudar seus antigos colegas de repartição. Ela se tornou uma espécie de anjo da guarda e prosseguiu fazendo o bem. É um caso emocionante e verdadeiramente paranormal, ou seria normal?

Autor

Carlos Santa Rita

Carlos Santa Rita

Carlos Santa Rita é um profissional bem conhecido no meio rádio e televisão. Começou sua carreira ainda na TV em preto e branco e participou de Conteúdos inesquecíveis da TV Globo, entre eles programas com Chico Anízio, novelas como o Bem Amado, A Grande Família, Shazan & Xerife e muito mais.Trabalhou na TVE Educativa, TV Band Rio.

Convidado para dirigir artísticamente uma rede de 4 emissoras em BH criou a 1o Rádio Sertaneja do Brasil, a Grande BH que foi sucesso total por alguns anos. Foi Comunicador de rádio e como locutor treinou e colocou no mercado de trabalho vários profissionais da voz. De volta a TV Globo por mais 6 anos trabalhou direto com Angélica no programa Estrelas. Atualmente trabalha na Fundação Cesgranrio do setor Cultural fazendo áudio de som direto, sonoplastia, tratamento e limpeza de áudio e locução. Paralelamente a uns 10 anos é o único produtor brasileiro de efeitos sonoros inserido no mercado americano em Hollywood com contratos com as maiores empresas deste segmento como a Sound Ideas, Sound Snap e Audio Micro e mantém o 1o site brasileiro de Efeitos Sonoros em HD e AVR www.soundeffects-csr.com.