Novo Código de Processo Civil Lei Nº 13.105 de 2015

O novo Código de Processo Civil regulamentado pela Lei nº 13.105, de 16 de março de 2015 regulamenta o processo judicial civil substituindo o código de Processo Civil (CPC) vigente desde de 1973. O novo Código de Processo Civil privilegia a garantia do amplo direito de defesa e garantia do contraditório, duração razoável e eficácia das decisões tomadas pela justiça.
O Novo CPC dará mais rapidez à Justiça por determinar que os tribunais possam responder igualmente as demandas que tratam da mesma questão jurídica, permitindo que causas semelhantes tenham uma solução mais rápida.
Este áudio é composto da integra do novo código de Processo Civil contendo:

LIVRO I - DO PROCESSO DE CONHECIMENTO E DO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA
LIVRO II - DO PROCESSO DE EXECUÇÃO
LIVRO III - DOS SUJEITOS DO PROCESSO
LIVRO IV - DOS ATOS PROCESSUAIS
LIVRO V - DA TUTELA PROVISÓRIA
LIVRO VI - DA FORMAÇÃO, DA SUSPENSÃO E DA EXTINÇÃO DO PROCESSO

Milton Filippetti

Iniciou das atividades artísticas em 1978, estuda percepção de cor e sons e é orientador de artes visuais no Centro Cultural São Paulo.
Pesquisador de arte popular no Centro Cultural São Paulo, ganhou o Prêmio APCA 1985-Coordenação pela pesquisa e publicação de "O Cordel em São Paulo" pelo CCSP. Cursou "História do Cinema Brasileiro" ministrado por Jean Claude Bernardet.
De 1990 a 2000 fez atividades múltiplas nas artes visuais, como: Cenografia TV - "Telecurso 2000", Teatro "O tal do mundo não se acabou" com música de Chiquinha Gonzaga. A partir de 2000 integrou o Coralusp, continuando estudos teoria e prática de música.
Participa do site "Cronopios", criado e organizado por Pipol, é narrador do CD de poesias criadas por participantes do Cronopios. Atualmente trabalha com voz cantada e na Toca Livros.