Morte na Flip

Morte na Flip

00:00 / 00:00

Sinopse

O audiolivro Morte na Flip traz para o delegado Joaquim Dornelas o desafio de desvendar rapidamente um crime que acontece no início da Festa Literária Internacional de Palmyra, um dos eventos literários mais charmosos do mundo. Na décima edição da festa e com a cidade cheia, o delegado está dividido entre a alegria e a preocupação.
Para ele, quanto mais gente e mais festa, maior a chance de confusão. E é claro que o inesperado acontece, momentos antes do show de abertura - Dornelas se vê diante de uma cena que põe a si mesmo e a sua equipe, em estado de alerta. Um crime é cometido no início da madrugada. Pressionado pelo chefe e pela imprensa, Dornelas se vê envolvido numa complexa rede de fatos e intrigas que procuram desviar o rumo da investigação e confundir a polícia.
Embalado por sua amizade colorida com Dulce Neves, por doses de sua cachaça favorita, por seu empenho como pai à distância e por seu mingau de farinha láctea, o delegado Joaquim Dornelas mais uma vez usa de aguçada intuição e faro policial para desvendar mais um complicado crime.

Autor

Paulo Levy
Paulo Levy
Antes de entrar no meio editorial, em 2001, com uma empresa de livros digitais, Paulo foi ex uma porção de coisas: profissional de squash, redator publicitário, dono de agência e até de bar no litoral de São Paulo.
Em seguida trabalhou com livros na editora Objetiva e com revistas na editora Horizonte.
Em 2011 lançou-se como escritor. Meu livro de estreia, Réquiem para um assassino, assim como Morte na Flip e Pedra bruta, são publicados pela editora Bússola.