Lúcifer - A Estrada da Evolução

Lucifer: a estrada da evolução é um romance psicografado que conta a trajetória evolutiva de um guardião-exu — consagrado por Oxalá, Ogum e Obaluaê — desde a sua última encarnação durante a Segunda Guerra Mundial, passando pelas baixas esferas umbralinas, até a sua consagração em Aruanda e o seu posterior trabalho nos terreiros de Umbanda.
Com título controverso, dada a história do famoso anjo católico que “caiu” do céu, este livro busca desconstruir a equiparação de exus a demônios, narrando o caminho trilhado pelo guardião Lucifer, que nasce a partir do vazio de Oxalá. O leitor descobrirá a força desse trabalhador da Linha da Estrela do Oriente e verá como se dão alguns processos de obsessão por espítiros malignos e a sua desobsessão nos terreiros de Umbanda.

Flávio Costa

Ator desde 1984, já atuou em mais quarenta espetáculos teatrais, entre adultos e infantis; em cinema atuou em dois longas e mais de quinze curtas metragens; em publicidade atuou em doze filmes comerciais e um filme institucional. Também faz shows de humor solo, com vários personagens de sua própria criação desde 1995. Narra audiolivros para a Tocalivros.
E além da atuação, também escreve peças teatrais, tendo mais de trinta títulos de sua autoria. Lecionou interpretação para atores e não atores com alguma experiência de palco por um período de oito anos consecutivos.

Priscila Scholz

Iniciou sua carreira em 1997. Como atriz já participou de inúmeros espetáculos adultos e infantis, e diversas produções de audiovisual. Sócia na empresa SóRiso Produções Teatrais Ltda., onde produz, dirige e cria peças teatrais.
Componente do Coletivo Flama e da Cia. Ópera do Mendigo. Narradora de audiolivros no aplicativo Tocalivros.