História é tudo que me deixou

História é tudo que me deixou

00:00 / 00:00

Sinopse

Este livro vai te fazer chorar, refletir e, depois, chorar um pouco mais. - Nicola Yoon, Autora best-seller do livro Tudo e todas as coisas

Vem aí, do autor best-seller do New York Times, uma história cheia de tristeza e transtornos mentais sobre as consequências devastadoras que a recusa por abandonar o luto pode desencadear.

Quando o primeiro amor e ex-namorado de Griffin, Theo, morre afogado em um acidente, seu universo implode. Embora Theo tivesse se mudado para a Califórnia para cursar a faculdade e começado a namorar Jackson, Griffin nunca duvidou de que Theo voltaria para ele quando chegasse a hora certa. Porém, o futuro que ele tanto desejava está despedaçado.

Para piorar as coisas, a única pessoa que realmente entende sua tristeza é o Jackson. Mas, não importa o quanto eles conversem e se entendam, a espiral depressiva de Griffin continua. Ele está se perdendo em suas compulsões obsessivas e escolhas destrutivas, e os segredos que ele tem guardado o estão consumindo. Se Griffin pretende reconstruir sua vida, ele precisará visitar e confrontar o que viveu com Theo, história por história.

Adam Silvera sabe como quebrar um coração - ou ao menos, o coração que pertence aos leitores de seus livros... História é tudo que me deixou, consegue ser ainda mais arrebatador (do que Lembra daquela vez) - Entertainment Weekly

Uma tocante e complexa história de amor e amizade... Adam captura os mínimos detalhes sobre amor e perda com perfeição. Esses detalhes são expostos em um texto maravilhoso... — The Washington Post

Autor

Adam Silvera nasceu e cresceu no Bronx. Ele foi livreiro antes de entrar no ramo editorial infanto-juvenil, e já trabalhou em uma empresa de desenvolvimento literário, um website de escrita criativa para adolescentes e como crítico de romances infantojuvenis e de jovens adultos. Ele é alto, sem um motivo aparente, e mora na cidade de Nova York.

Narrador

Nando Cuynha

Ator, apresentador, jornalista, locutor, dublador e músico, tem 30 anos de carreira artística em rádio, tv, teatro e cinema.