Gotas de Cura Interior

Gotas de Cura Interior

00:00 / 00:00

Sinopse

“O ser humano nasceu para ser feliz, completamente feliz. O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade. Você nasceu para dar certo. Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”

Estamos com a faca e o queijo nas mãos. Somos livres para escolher os caminhos a trilhar. Mas por que, então, muitas vezes não conquistamos a felicidade?

Neste livro, padre Léo nos ensina que toda liberdade traz uma igual dose de responsabilidade: precisamos de constância, perseverança, atitude e da tranqüilidade para esperar nossos bons frutos amadurecerem. Mas padre Léo também sabe o quanto, hoje em dia, somos ávidos por resultados imediatos.

E é a partir dessa preocupação que ele inicia seu livro, com a imagem dos belos jardins de Israel cultivados em pleno deserto com base em um princípio tão simples e eficaz quanto sábio: o gotejamento.

Com essa idéia em mente, o autor nos apresenta as gotas que devemos deixar regar nosso coração a cada dia, em busca da cura interior. Bom humor, linguagem direta, diversas histórias ilustrativas e o respaldo da Palavra:
é com esses instrumentos que vamos conhecendo as gotas do perdão, do amor, da perspectiva positiva da vida, da valorização do tempo presente.