Futuros Malfeitos, Pretéritos Imperfeitos

Um futuro próximo onde absolutamente tudo pode ser resolvido por um aplicativo – até mesmo a encomenda de sua morte.
Uma garota e seu melhor amigo: um menino afogado.
Uma maldição de pai para filho e um acerto de contas entre monstros.
Uma cidade dividida em castas e o inimigo público número 1 de seu governo: um encapuzado que rouba dos ricos para dar aos pobres.
Em quatro contos que se alternam entre o pessimismo de futuros cinzentos e a esperança contida em corações machucados no passado, Felipe Castilho (autor do best seller Ordem Vermelha: Filhos da Degradação e da saga O Legado Folclórico) apresenta histórias de fantasia e ficção científica forjadas em um presente incerto.
Contos do audiolivro:
Você sabe por que estou aqui
A inexistência do Inferno – um spinoff de Chris, o lobisomem-guará de O Legado Folclórico.
O que separa as coisas
Atrás das cortinas, Atrás das muralhas

Felipe Castilho
Nascido em São Paulo, em 1985; lançou o seu primeiro livro em 2012, a fantasia urbana Ouro, Fogo & Megabytes, pela editora Gutenberg. As sequências da coleção O Legado Folclórico vieram nos anos de 2013, com Prata, Terra & Lua Cheia, e em 2015, com Ferro, Água & Escuridão.
Em 2017 foi finalista do Troféu HQ Mix e do Prêmio Jabuti com a graphic novel Savana de Pedra, e no mesmo ano lançou Ordem Vermelha – Filhos da Degradação pela editora Intrínseca.
O romance de fantasia épica, criado em parceria com a Comic Con Experience (CCXP), foi um dos destaques do evento e alcançou as listas de Mais Vendidos tanto durante o seu lançamento quanto ao longo de 2018.

Zeza Motta
Zeza Mota
Atriz, Locutora, Narradora de Livros e Produtora Teatral com 20 anos de experiência em teatro, TV e locução.
Em teatro atuou em mais de 30 espetáculos, entre eles: Para Gelar a Alma, inspirado em contos de Edgar Allan Poe, dirigido por Márcio Araújo; Pessoas Absurdas, de Allan Ayckbourn, direção de Otavio Martins; Circuito Ordinário, de Jean Claude Carriere, direção de Otavio Martins; Ligações Perigosas, de Christopher Hampton, direção de Mauro Batptista Vedia; Pedreira das Almas, de Jorge Andrade, direção Brian Penido Ross; Flores Brancas, de João Fabio Cabral, dirigido por Fabiana Carlucci e Rogério Harmitt; Esvaziamento, de Beatriz Carolina Gonçalves, direção de Luiz Valcazaras; Ovelhas que Voam se Perdem nos Céus, de Daniel Pellizzari, direção de Mario Bortolotto; A Filosofia na Alcova, de Sade, direção Rodolfo Garcia Vasquez.
Em publicidade e locução, participou das campanhas O Boticário na Dança, Institucional Suzano, Bradesco Seguros, SECOM, Vivo, Advil, Tixan Ypê, Sicredi, Metrô de São Paulo, Nossa Caixa, Produtos Minuano, Tang, Toyota, Faber Castell, Vinagre Minoto, Itaú Personalittè, Xsara Picasso Citröen, Revista MTV, Fotoptica, Sedex, Maracujina, América Online, Sadia, Supermercados Barateiro, Supermercados Pão de Açúcar, Casas Bahia, Sabão Ypê, além de vídeos internos para a Bayer, Brastemp e Secretaria do Trabalho.

Thiago Ubaldo
Thiago Ubaldo, ator, bacharel formado pela Faculdade Paulista de Artes em 2008. Trabalhou com renomados diretores do teatro brasileiro, como Roberto Vignati e Fernando Neves. Também formou-se em atuação para Cinema e Tv pela Academia Internacional de Cinema em 2017.