Folclore do Brasil

Aonde quer que você vá, sempre encontrará um pouco de folclore. Ele está em todos os lugares, no mundo inteiro, e já existia muito antes de ser chamado assim. Folclore quer dizer sabedoria do povo. Na Coleção Folclore em contos e cantos venha ouvir as lendas da cultura popular brasileira: suas histórias, cantigas, provérbios e divertidas brincadeiras. A coleção Folclore em Contos e Cantos reúne os principais personagens da nossa cultura popular. O Saci, o Curupira, o Boto Cor-de-Rosa, a Mula Sem-Cabeça, o Lobisomem, o Bicho-Papão, o Boitatá e o Bumba-Meu-Boi contam suas histórias e apresentam cantigas, provérbios e divertidas brincadeiras, como trava-línguas, adivinhações e parlendas. Com eles, você vai descobrir o folclore,ouvindo e brincando. Títulos: - Saci; - Curupira; - O Boto Cor-de-Rosa; - A Mula Sem-Cabeça; - O Lobisomem; - O Bicho-Papão; - O Boitatá; - O Bumba-Meu-Boi.
Títulos da coleção:
*Bicho-Papão