Escritores Insólitos, Coletânea de Rua

Escritores Insólitos, Coletânea de Rua

00:00 / 00:00

Sinopse

Escute e adentrar em um mundo que para muitos é desconhecido, a situação de rua. Direto da perspectiva de quem vivencia a rua. Emoções de denuncia, amor e esperança.
Oportunidade de ouvir essa experiência de vida real, com sonhos e possibilidades, na livre criação de possibilidades dos autores sem amarrações quanto os temas e conteúdo. Uma perspectiva de nossa realidade com os olhos dos desconhecidos que vivem na rua. A cada conto, uma vivência para chorar, chocar-se, revoltar-se, odiar e amar com as criações, mas sobre tudo ter sensibilidade de que a transformação da sociedade esta em nossas mãos.
Um aprendizado a dar valor ao ser, e não ao ter. A maior riqueza está nas coisas simples da vida, temos a oportunidade de saber perdoar o próximo e também de nunca perdermos a esperança.
Um audiolivro contato pelos moradores de rua, direto da experiência de vida deles, contando suas histórias sem intervenções. Os excluídos soltando a voz.

Autor

Escritores insólitos é um grupo de pessoas em situação de rua, que através do incentivo da leitura e escrita encontraram sentidos em suas vidas. A idéia desse projeto foi idealizada pelo educador Leandro Gomes, que visa através da livre criação literária, seja como texto, poesia ou conto, que nosso publico alvo expresse seus sentimentos de angustia, raiva, esperança e até mesmo uma fantasia. Com estas criações propiciamos também debates ricos em conteúdos. Esta pratica busca que os participantes se coloquem no lugar do outro e desta forma buscar uma leitura mais critica e humana do mundo.