Como Despertar seu Verdadeiro Potencial

Yogananda, um dos professores espirituais mais amados dos tempos modernos, oferece orientação passo a passo a fim de ajudá-lo a despertar seu potencial, para que descubra que o tesouro oculto dentro de você tem um poder incalculável. Aprenda a dar passos diários, que o ajudarão a viver sua vida com maior alegria e propósito.

Um livro prático e profundamente inspirador que mostra como eliminar atitudes limitadoras e conhecer o imenso poder da sua mente, cultivando hábitos novos e positivos para desenvolver o seu verdadeiro potencial.

Paramahansa Yogananda

Paramahansa Yogananda foi um iogue e guru indiano, considerado um dos maiores emissários da antiga filosofia da Índia para o Ocidente.

Flávio Costa

Ator desde 1984, já atuou em mais quarenta espetáculos teatrais, entre adultos e infantis; em cinema atuou em dois longas e mais de quinze curtas metragens; em publicidade atuou em doze filmes comerciais e um filme institucional. Também faz shows de humor solo, com vários personagens de sua própria criação desde 1995. Narra audiolivros para a Tocalivros.
E além da atuação, também escreve peças teatrais, tendo mais de trinta títulos de sua autoria. Lecionou interpretação para atores e não atores com alguma experiência de palco por um período de oito anos consecutivos.