Como Aumentar o seu Próprio Salário

Como Aumentar o Seu Próprio Salário, o audiolivro inédito de Napoleon Hill no Brasil, apresenta técnicas infalíveis para se obter a independência financeira e, muito mais que isso, atingir a realização pessoal e profissional.
O audiolivro é o registro de uma série de conversas entre Napoleon Hill e seu mentor, o magnata do aço Andrew Carnegie, um dos homens mais ricos da história.

Como Aumentar o Seu Próprio Salário foi redigido no formato pergunta-resposta e apresenta em detalhes os princípios que Carnegie utilizou para construir seu império.

Andrew Carnegie foi o líder da expansão da indústria do aço norte-americana no final do século 19. Em valores atuais, sua fortuna equivaleria a cerca de US$ 80 bilhões, o que faria dele o homem mais rico do mundo. Foi Carnegie quem estimulou o jovem Napoleon Hill a estudar e entrevistar homens bem-sucedidos e ricos para descobrir os segredos de suas realizações. Napoleon Hill fez disso o trabalho de sua vida. Colocou em prática os ensinamentos que coletou e construiu uma carreira de sucesso como empreendedor.

Como Aumentar o Seu Próprio Salário é um manual para:

• Conquistar riqueza, poder e prestígio
  • Descobrir como estabelecer um objetivo de vida e atingi-lo
  • Receber a justa compensação pelo esforço pessoal
  • Desenvolver a atitude mental correta para ter sucesso

Napoleon Hill

Napoleon Hill foi assessor dos presidentes americanos Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt e pode ser considerado o homem mais influente na área de realizações pessoais de todos os tempos.

Nascido em 1883 no Estado da Virgínia, Estados Unidos, faleceu em 1970 com 87 anos de idade. Ainda novo, aos 13 anos, escreveu um pequeno jornal chamado Mountain Reporter. Começou a cursar direito, porém teve de abandonar o curso devido a problemas...

Gabriel Taco

Apresentador, ator, jornalista, dublador e publicitário com mais de vinte anos de carreira artística, com trabalhos na TV, teatro e cinema.

Atuou na TV Globo, Record, SBT e Multishow. Apresentando, esteve nos canais Shoptime, Polishop, OiTV e Televisita(web), com sua imagem associada a grandes montadoras, construtoras, empresas médicas, de alimentos, bancos, tecnologia, varejo e serviços.

Representou marcas como: Goodyear, Cremer, Ambev, Oster, Delonghi, Honda, Nespresso, Crest, Leucotron, Extra, Renault, Microsoft, Santista, Toyota, Leucotron, DowQuímica e muitas outras. Fez campanhas pro mercado argentino e americano.

No teatro, foram mais de dez espetáculos como ator e dois como diretor. No cinema, esteve em diversos curtas, médias e longas metragens.

Camilo Brunelli

Ator, fotógrafo e dramaturgo. É formado em comércio exterior (positivo) e marketing (ufpr) e também estudou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná. Em São Paulo desde 2000, participou de vários cursos e também de montagens teatrais com diretores residentes na capital, entre eles Roberto Lage e Johanna Albuquerque.

Atuou em vários textos de sua autoria entre eles "Malas, palhaços e cambalachos" "E tia Emanuelle", os quais ficaram em cartaz na capital paulista e indicados a algumas premiações. Na televisão participou como ator em alguns episódios de novelas como "Amor à vida", "Ti Ti Ti", "Escrito nas Estrelas" entre outras de outras emissoras, além de atuar em várias publicidades como Sky, Fiat, Volkswagen, Honda, Itaú, Brahma, Claro, Dafiti, etc, e ter atuado com celebridades como Gisele Bundchen, Jota Quest etc.

Como fotógrafo, produz photo books para a área de atores e ensaios fotográficos para diversos segmentos. Fundou a companhia teatral "Julieta está tramando ..." e começa a produzir seus espetáculos ligados à suas grandes paixões envolvendo música e teatro, com estreias a partir de 2018..