Anitta - O Livro das Poderosas

Verdadeiro furacão, Anitta arrasta milhões de admiradores por onde passa. Só na sua conta oficial do Instagram, a cantora possui mais de 21 milhões de seguidores, o que a tornou a quarta celebridade brasileira mais seguida da rede social, segundo o jornal Extra.

Além disso, Anitta figura em 15º lugar no Social 50 da Billboard norte-americana, à frente de nomes mundialmente conhecidos como Shakira, Taylor Swift, Beyoncé e Lady Gaga. No YouTube, seus vídeos registram mais de 2,5 bilhões de visualizações e ela já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. Alguém aí tem dúvidas de que essa mulher é mesmo poderosa? Ela pode ter apenas 24 anos, mas dispensa empresários e gerencia pessoalmente cada detalhe de sua carreira vitoriosa. Desde o figurino, passando por publicidade, marketing, redes sociais, reuniões com patrocinadores, roteiros de shows, vendas e carreira internacional, além de mais de 50 funcionários; tudo está no comando dela.

Nesta biografia não oficial, totalmente ilustrada e feita especialmente para os fãs, apresentamos todo o poder que envolve o universo Anitta: sua trajetória de sucesso, sua vida, curiosidades, momentos marcantes, o tino apurado para novas tendências, além da personalidade forte e cativante que a faz enfrentar qualquer obstáculo para conquistar todos os seus sonhos. Tudo isso em um livro dinâmico e moderno que é a cara dela. Então, PRE-PA-RA que agora é hora de entrar no contagiante universo da Anitta!

Maria Eduarda Machado

Maria Eduarda Machado - essa mesma que vos fala- é atriz, locutora, professora de inglês e teatro bilíngue. Fez duas faculdades, psicologia e teatro, trabalha com crianças de 2 a 74 anos em aulas particulares, atua em publicidades, Tv e cinema.
Em 2018 circulou por São Paulo com o espetáculo Inútil canto e inútil pranto pelos anjos caídos,com direção de Rogério Tarifa e criação da turma 66 da EAD/ECA/USP. Tem 1.58m mas mente a altura , fala inglês, espanhol e francês fluente e sonha em publicar um livro de contos, alguns dos quais já publicados em seu blog: (www.ameninadosolhosdagua.wordpress.com) ANITTA- O Livro Das Poderosas é seu primeiro audiobook. Que venha o próximo!