A incrível fábrica de cocô, xixi e pum

Como é que aquela deliciosa pizza e aquela limonada geladinha que você saboreou com tanto prazer se transformam em...eca!...cocô e xixi?Você vai entrar agora na A Incrível Fábrica de Cocô, Xixi e Pum para descobrir como tudo isso é produzido dentro do seu corpo. Conheça os trabalhadores que estão aí dentro separando do alimento tudo o que dá energia para fazer você correr, pentear o cabelo, jogar videogame e dar sustos nos outros. Já o resto da comida... Bem, sobre isso é melhor você ouvir livro para saber.

Priscila Scholz

Iniciou sua carreira em 1997. Como atriz já participou de inúmeros espetáculos adultos e infantis, e diversas produções de audiovisual. Sócia na empresa SóRiso Produções Teatrais Ltda., onde produz, dirige e cria peças teatrais.
Componente do Coletivo Flama e da Cia. Ópera do Mendigo. Narradora de audiolivros no aplicativo Tocalivros.