A Escada para o Triunfo

A Escada para o Triunfo

00:00 / 00:00

Sinopse

Este audiolivro apresenta, de maneira otimamente resumida, todos os dezessete fatores dos quais a filosofia da Lei do Triunfo evoluiu. Essa filosofia representa tudo o que os homens mais bem-sucedidos que já viveram aprenderam sobre a obtenção de sucesso em praticamente todos os tipos de empreendimentos humanos. A Escada para o Triunfo é um fertilizador de mentes e fará com que elas funcionem como um ímã que atrairá ideias brilhantes. O valor deste livro não está apenas em suas páginas, mas na reação que você terá ao lê-las.
Com mais de 120 milhões de cópias vendidas no mundo, Napoleon Hill, o percursor da psicologia aplicada, ensina como você pode alcançar todos os resultados que almeja de forma clara e objetiva.

Autor

Napoleon Hill

Napoleon Hill

Napoleon Hill foi assessor dos presidentes americanos Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt e pode ser considerado o homem mais influente na área de realizações pessoais de todos os tempos. Nascido em 1883 no Estado da Virgínia, Estados Unidos, faleceu em 1970 com 87 anos de idade.

Quando tinha 10 anos de idade sua mãe morreu e, em seguida, se tornou um filho rebelde. Dois anos depois seu pai se casou. Ao estar pela primeira vez frente a sua madrasta comentou: Napoleão é o pior homem que você pode encontrar. Ela colocou as mães em seus ombros e disse: Menino, isso não é uma falta grave. Talvez você seja a pessoa mais esperta do mundo e, simplesmente, não estão sabendo o que fazer com a sua inteligência.

Aquelas palavras tiveram um impacto importante sobre a vida de Hill e ainda novo, aos 13 anos, escreveu um pequeno jornal chamado Mountain Reporter. Começou a cursar direito, porém teve de abandonar o curso devido a problemas financeiros.

Em 1908, por causa de suas reportagens para o jornal, Napoleon Hill teve a oportunidade de entrevistar o industrial Andrew Carnegie, que não só era o homem mais rico do mundo na época, mas o segundo homem mais rico que a humanidade já conheceu, depois de John D. Rockefeller.

Andrew viu um brilho diferente nos olhos de Napoleon Hill e decidiu revelar o jovem repórter a sua crença de que seria possível, por meio de extenso trabalho de pesquisa, identificar em homens de triunfo características que poderiam ser desenvolvidas nas pessoas. Era a ciência pela qual tinha prosperado e se tornado um homem tão importante, uma espécie de fórmula para o sucesso.