A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro

Amanda Lovelace
Devoradora de palavras e leitora ávida e apaixonada de contos de fadas desde a infância, era natural que Amanda Lovelace começasse a escrever seus próprios livros. E foi o que ela fez. Quando não está lendo ou escrevendo, pode ser encontrada aguardando seu café com especiarias para voltar à maratona de temporadas de Gilmore Girls. Poeta vitalícia e atual contadora de histórias, mora em Nova Jersey com o noivo, seu gato temperamental e uma coleção de livros tão grande que em breve precisará de uma casa só para ela.
Bacharel em literatura inglesa, cursou também sociologia. A princesa salva a si mesma neste livro é sua estreia na poesia e o primeiro livro da série “Women Are Some Kind of Magic”. Seu site oficial é www.amandalovelace.com, mas Amanda também pode ser encontrada como ladybookmad no Twitter, Instagram e Tumblr (ainda não descobriu como funciona o Snapchat).

Zeza Motta
Zeza Mota
Atriz, Locutora, Narradora de Livros e Produtora Teatral com 20 anos de experiência em teatro, TV e locução.
Em teatro atuou em mais de 30 espetáculos, entre eles: Para Gelar a Alma, inspirado em contos de Edgar Allan Poe, dirigido por Márcio Araújo; Pessoas Absurdas, de Allan Ayckbourn, direção de Otavio Martins; Circuito Ordinário, de Jean Claude Carriere, direção de Otavio Martins; Ligações Perigosas, de Christopher Hampton, direção de Mauro Batptista Vedia; Pedreira das Almas, de Jorge Andrade, direção Brian Penido Ross; Flores Brancas, de João Fabio Cabral, dirigido por Fabiana Carlucci e Rogério Harmitt; Esvaziamento, de Beatriz Carolina Gonçalves, direção de Luiz Valcazaras; Ovelhas que Voam se Perdem nos Céus, de Daniel Pellizzari, direção de Mario Bortolotto; A Filosofia na Alcova, de Sade, direção Rodolfo Garcia Vasquez.
Em publicidade e locução, participou das campanhas O Boticário na Dança, Institucional Suzano, Bradesco Seguros, SECOM, Vivo, Advil, Tixan Ypê, Sicredi, Metrô de São Paulo, Nossa Caixa, Produtos Minuano, Tang, Toyota, Faber Castell, Vinagre Minoto, Itaú Personalittè, Xsara Picasso Citröen, Revista MTV, Fotoptica, Sedex, Maracujina, América Online, Sadia, Supermercados Barateiro, Supermercados Pão de Açúcar, Casas Bahia, Sabão Ypê, além de vídeos internos para a Bayer, Brastemp e Secretaria do Trabalho.